12 março 2007

Algarve Convida

O Algarve vai mudar-se para a capital do País. A feira de Turismo «Algarve Convida», marcada para os dias 8 e 9 de Abril, e que vai decorrer no Pavilhão Atlântico, no Parque das Nações, em Lisboa, é o primeiro certame dedicado exclusivamente à promoção da região, enquanto destino de férias.
Este evento inédito no mercado interno, promovido pela Região de Turismo do Algarve (RTA) em parceria com vários municípios, associações, agências de viagens, hotéis e outros equipamentos turísticos e de lazer algarvios, pretende dar a conhecer toda a oferta existente no Algarve, permitindo a venda directa de férias.
Trata-se de uma iniciativa vantajosa tanto para o público – que poderá antecipar a marcação das férias de Verão – como para os expositores participantes, que garantem maior notoriedade, contactos personalizados com o público e com operadores nacionais e estrangeiros, bem como a potenciação dos seus produtos. Para além disso, o evento vai contar ainda com um espaço dedicado à gastronomia algarvia, a que se junta a constante animação.
A feira «Algarve Convida» decorre durante o fim-de-semana de 8 e 9 de Abril, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, das 11 às 23 horas de sábado e das 11 às 21 horas de domingo. A entrada é gratuita. [fonte: algarve digital]